EU SOU SÓ O PAULO

EU SOU SÓ O PAULO
simplesmente eu

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Relação Perdida

Puro de sentidos
Nobre de vontade
sentimentos enfraquecidos
pura vaidade

Tombado por uma alegria contagiante
Nas escarpas da minha memória
Mulher de alegria radiante
E na tua vida, faço minha história

Sou rei em teu reinado
Príncipe da tua paixão
Por vezes fico danado
Por vezes sou como um cão

Recordo teu sorriso
Recordo o teu olhar
E por vezes submisso
Desperto para te amar (????)

Comecei algo, mas não sei como acabar, queres dar-me uma ajuda, acho que algo de muito bonito vai sair de ti, tenta..... Um beijo Paulo

1 comentário:

  1. Lindo poema tecido com palavars plenas de amor e esperança!
    Um dia algo de bonito, sim, vai acontecer.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar