EU SOU SÓ O PAULO

EU SOU SÓ O PAULO
simplesmente eu

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

aquela amiga que nunca se esquece...

Vou te deixar um pouco de mim
Palavras fazem correr mil expressões
e a tudo te posso dizer que sim
mas sempre em simples emoções

Retiro da tua alma o meu querer
Disolvo em episódios de chamariz
farei tudo para te ver
nem que seja um bocado, feliz

Já te disse que és linda
mais não sei o que te dizer
ao meu canto foste benvinda
só que nunca te poderei ter

palavras, cantos, emoções
segredos que te poderei contar
neste trilho tudo são belas canções
como amigo te vou amar


Se puderes continuar, é algo que poderá ter um significado amplo, quem sabe, poderei aprender a gostar de ler

1 comentário:

  1. Olá Amigo
    Estou a ver que a coisa está a ir.
    Que o teu espírito então voe como a águia vitória sobrevoando o estádio da vida e poisando maravilhosa sobre a recompensa merecida.
    Teu amigo
    Firmino

    ResponderEliminar