EU SOU SÓ O PAULO

EU SOU SÓ O PAULO
simplesmente eu

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Canto, porque já não sei mais

Canto no recanto da minha canção
Canto na banheira e no meu quarto
Canto na dor da minha paixão
Canto até que fico farto

Canto, cantando uma canção
Canto na sala e na cozinha
Canto perdido de emoção
Canto para a minha vizinha

Canto, chorando numa canção
Canto sentindo o teu olhar
Canto, cantando pela razão
Canto, porque sei que vou amar

Canto, porque não encanto
Canto, porque quero ser alguém
Canto porque no meu pranto
Canto, porque vou mais além
Canto, cantando uma balada

Canto o corpo e alma
Canto, triste poesia malfadada
Canto com toda a minha calma
Neste canto de emoções Todos temos um encanto
Canto várias versões
Mas já não sei o que canto

1 comentário:

  1. Este é o poema de que mais gostei!
    Lindíssimo!
    Com o seu canto, deixa cantar a sua alma.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderEliminar