EU SOU SÓ O PAULO

EU SOU SÓ O PAULO
simplesmente eu

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Boa noite

Desejo um boa noite a todos que me escutam
Envio uma palavra de apreço e sentido
Obrigado, pois as distâncias se encurtam
Vou dormir, vou dormir, vou desenhar um sonho colorido

Agora vou partir
Perto, mas longe do ser e amanhã vou surgir
Com aquela alegria de te ver
para eu poder esvrever aqui no HI5, .....

Acabem estes versos, e comecem a sentir a imaginação a fluir, para uma palavra eu poder ter....vá, força...... façam o retorno da poesia

1 comentário:

  1. Na noite em que fez este poema incompleto (?) partiu, mas deixou uma mensagem bem bonita!
    Não desista de publicar, porque os seus poemas tem alma, tem calor humano e chegam ao coração de quem o lê ou venha a ler e merece ser conhecido.
    Penso que sabe quem eu sou. Já o acrescentei à minha lista e poderá verificar que existem lá também outros blogs de poesia!
    Tente comentar e vai ver que a pouco e pouco vai ter muitas surpresas!
    Votos de uma boa noite e pode crer que gostei mesmo muito do que escreve.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar