EU SOU SÓ O PAULO

EU SOU SÓ O PAULO
simplesmente eu

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lar

Sinto que me estás ver;


sinto o teu olhar a penetrar na minha essência;

sinto o gosto da palavra e do querer;

sinto a sabedoria e a sua ciência



vejo quando sorris para mim;

vejo a alegria que transportas no ar;

vejo que tudo tem um fim;

vejo o partir de todas as esperanças;

vejo que não te posso dar um verdadeiro lar



acolhi a minha incerteza;

fechada numa redoma de pensamentos;

na sua verdadeira natureza;

e em todos os seus momentos;

eu só imaginava, a sua beleza



corre, corre, devagarinho;

anda, anda, vem depressa;

dá-me a tua mão;

e com muito carinho;

sente o meu coração



minha mãe adorada;

meu espirito franzino;

não há mulher mais amada;

eu sou o teu menino

Sem comentários:

Enviar um comentário